Rodada do Nordestão tem Bahia aliviando a pressão frente ao Altos
MatériaMais Notícias
da premier bet: O sábado (2) de carnaval teve não só a comemoração das diversas pessoas que saíram para os blocos em todo o Brasil, mas também para o torcedor do Bahia e, principalmente, para o atacante Gilberto e o técnico Enderson Moreira.
Isso porque, frente ao Altos no estado do Piaui pela Copa do Nordeste, a equipe baiana foi impiedosa nos lances que criou e construiu uma aliviante goleada por 5 a 0.
EM RITMO DE CARNAVAL
A partida em uma vazio estádio Albertão transcorreu de maneira bastante arrastada. Nenhum dos dois times conseguia criar oportunidades de grande perigo, semelhante a um bloco carnavalesco de tamanha velocidade reduzida que o embate se desenvolvia.
MANDOU A LETRA!
Aos 25 minutos, quando conseguiu receber em melhores condições de finalizar, o centroavante Gilberto não desperdiçou a oportunidade e marcou com estilo. Ao receber passe vindo do lado direito da grande área de Élber, Gilberto foi preciso ao tocar de letra no canto oposto do goleiro Fernando Henrique.
BOBEOU… É CAIXA
Aos 41 minutos, uma bola cruzada na área pelo time do Bahia foi desviada por Gilberto e tocada com a mão pelo lateral-esquerdo Tiaguinho. A arbitragem, em cima do lance, marcou pênalti que foi cobrado com muita categoria pelo 9 do Esquadrão de Aço que ampliou a vantagem dos visitantes na cidade de Teresina.
RelacionadasFutebol NacionalVÍDEO: Veja os maiores artilheiros da história de cada clube da Série AFutebol Nacional02/03/2019Futebol NacionalVÍDEO: Veja jogadores brasileiros veteranos que estão sem clubeFutebol Nacional01/03/2019Futebol NacionalBahia tropeça diante do lanterna e perde a chance de assumir a liderançaFutebol Nacional28/02/2019
da cassino online: SUBIU O RITMO…
O Altos, precisando reagir no confronto, bem que tentou aumentar a produção de jogadas mais agudas em direção ao ataque. Porém, falava precisão tanto na troca de passes como, nas poucas oportunidades, para finalizar a meta de um pouco acionado Douglas.
… MAS NADA MUDOU
Aos 18 minutos já do tempo complementar, Élber recebeu bola que veio da defesa, conseguiu se livrar da marcação do Altos com relativa facilidade e bateu na saída de Fernando Henrique, 3 a 0 Bahia e festa do torcedor do Tricolor presente na capital piauiense.
ARTILHEIRO PRECOCE
Diante de um adversário “batido”, o Bahia teve oportunidade de aumentar a sua dianteira no marcador quando Shaylon acertou um excelente passe para o jovem Caíque, já aos 28 minutos, tocar pela primeira vez na bola batendo de chapa na saída do arqueiro Fernando Henrique.
FECHANDO A CONTA
Ainda houve tempo para que Shaylon fizesse uma bela jogada trabalhando com o sistema ofensivo do Bahia, driblasse o goleiro do Altos sem qualquer cerimônia e tocasse para o fundo das redes, o quinto da equipe de Salvador.
Outros embates da Copa do Nordeste
Moto Club 0 x 1 Santa Cruz
Sergipe 0 x 1 Ceará