F1: Ferrari quer Hamilton e pretende oferecer salário astronômico, diz jornal inglês
MatériaMais Notícias
da realbet: Uma parceria entre a Ferrari e o piloto Lewis Hamilton pode estar próxima de acontecer. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o time italiano prepara uma oferta de 40 milhões de libras (R$249 milhões na cotação atual) ao heptacampeão da Fórmula 1.
continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesF1: GP de Ímola ficou marcado por acidente de Senna em fim de semana trágico e já recebeu três nomes diferentesMais Esportes17/05/2023Mais EsportesPelo retorno do GP da França, F1 cobra reunião com o presidente Macron, mas faz ressalva: ‘Preciso que se faça esforços’Mais Esportes11/05/2023Mais EsportesF1: Max Verstappen escala o pelotão, dá show e conquista o GP de Miami; Perez é segundoMais Esportes07/05/2023
da bet7: O contrato de Hamilton com a Mercedes termina ao fim da atual temporada. No entanto, os contratos dos atuais pilotos da Ferrari, Charles Leclerc e Carlos Sainz, se encerram apenas no final de 2024. De acordo com o jornal inglês, a escuderia deve manter Leclerc, mas não descarta dispensar Sainz para a chegada do britânico.
+ São Paulo deve vestir nova marca: confira os fornecedores de material esportivo dos times brasileiros
A mudança de equipe seria uma aposta para Hamilton, de 38 anos, buscar o octacampeonato mundial que o tornaria o maior campeão da história da Fórmula 1 de forma isolada, ultrapassando o alemão Michael Schumacher. Entre 2014 e 2020, a Mercedes foi a escuderia vencedora em todos os anos, sete deles com Hamilton, mas perdeu o protagonismo nas últimas duas temporadas.
continua após a publicidade
A Fórmula foi vencidas por Max Verstappen, da Red Bull, em 2021 e 2022. A temporada de 2023 começou com a equipe mais uma vez protagonista: a escuderia liderou os cinco GPs disputados até o momento (três vezes com Verstappen e duas com Sérgio Perez).
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O GP de Emília-Romagna, que seria disputado no último final de semana, foi adiado devido às fortes chuvas no Norte da Itália. Agora, os pilotos se preparam para correr no GP de Mônaco, neste domingo, às 10h (de Brasília).
continua após a publicidade