Cirino reaparece, faz cinco gols em treino e é testado entre os titulares
MatériaMais Notícias
da betway: O atacante Marcelo Cirino foi o grande destaque do treino do Flamengo na manhã desta sexta-feira. No primeiro treino dele com bola em 2016, marcou nada menos do que cinco gols e foi testado no time titular pelo técnico Muricy Ramalho do início ao fim da atividade técnica que durou pouco mais de meia hora. Os titulares tiveram bom rendimento e marcaram nove gols.
Os outros dois gols foram marcados por Emerson Sheik e Paolo Guerrero. No treinamento, Muricy Ramalho dividiu o campo em três setores distintos e escalou 11 jogadores de linha em cada lado: defesa (três atletas), meio (cinco atletas) e ataque (três atacantes). Todos eram obrigados a respeitar seus respectivos setores, sem poder ultrapassar a linha que dividia essas áreas. Ao que parece, a ideia era trabalhar jogadas individuais dos jogadores.
RelacionadasFutebol NacionalEspecial: LANCE! analisa 1ª metade da pré-temporada dos clubes cariocasFutebol Nacional14/01/2016Flamengo4-1-4-1, compactação e tecnologia: Muricy começa a dar ‘cara’ ao FlaFlamengo14/01/2016FlamengoFla encaminha acordo e deve indicar Giulite como casa em arbitral da FerjFlamengo14/01/2016
da bet esporte:
O time titular foi formado por Paulo Victor; Wallace, César Martins e Juan (setor da defesa); Rodinei, Márcio Araújo; Willian Arão, Alan Patrick e Jorge (setor do meio); Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Guerrero (setor do ataque).
Já os reservas treinaram com Alex Muralha; Rafael Dumas, Antônio Carlos e Arthur Henrique (setor da defesa); Pará, Jonas, Jajá, Everton e Chiquinho (setor do meio); Gabriel, Thiago Santos e Douglas Baggio (setor do ataque).
Mais uma vez, o meia Federico Mancuello não trabalhou com bola. O argentino fez apenas um trabalho físico acompanhado pelo preparador físico Marcelo Martorelli e pelo meia Ederson, que também faz um exercício à parte. O volante Canteros e o atacante Nixon não participaram do treino.