Decisão do Vasco sobre situação de Payet vira assunto: 'Como que pode?'
MatériaMais Notícias
da heads bet: O Vasco está trabalhando pela rescisão de contrato de Dimitri Payet, que não deve mais entrar em campo pelo clube. CEO do Cruz-Maltino, Carlos Amodeo revelou a informação em entrevista nesta segunda-feira (2), na sede da CBF, no sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O vínculo do francês com o Gigante vai até 31 de julho. A decisão virou assunto na web.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoReação de Renata Fan ao confronto do Inter na Libertadores repercute: ‘Acabou com minha vida’Fora de Campo02/06/2025Fora de CampoDecisão de Xabi Alonso no Real Madrid repercute: ‘Vai ter problemas com Mbappé’Fora de Campo02/06/2025Fora de CampoTorcedores do Vasco vibram com resultado de sorteio da Copa do BrasilFora de Campo02/06/2025
da betano casino: ➡️ Sorteio define chaveamento do mata-mata da Sul-Americana; veja
— Payet encerra no dia 31 de julho. Estamos em contato com o jogador para um término antecipado de comum acordo. Vamos ter uma parada até dia 12 do mês subsequente. O contrato vence 15 dias depois. Estamos em contato com os agentes para encerrar o contrato de trabalho — disparou o dirigente.
O camisa 10 disputa uma partida desde 15 de abril, quando entrou no segundo tempo da derrota do Vasco por 2 a 1 para o Ceará, no Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão. Recentemente, foi liberado pelo clube para ir à França por “questões pessoais” e desfalcou a equipe no duelo com o Red Bull Bragantino.
continua após a publicidadePayet no Vasco
Na temporada, Payet participou de 17 dos 34 jogos do time, sendo apenas quatro como titular. Contratado em agosto de 2023, o francês fez 75 jogos com a camisa cruz-maltina, com sete gols e 12 assistências.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
Tudo sobre
PayetVasco