Equilíbrio e indefinições marcam o cenário da Superliga Masculina 25/26
MatériaMais Notícias
da esoccer bet: A Superliga Masculina de vôlei fez uma pausa para o fim de ano, mas, para animar o início de 2026 do “vôlei fã”, volta logo no dia 9 de janeiro. Ao fim dos 11 jogos do primeiro turno, a tabela está marcada por equilíbrio no topo e um G-8 difícil de prever, com os times muito próximos entre si.
continua após a publicidadeRelacionadasVôleiCom Flamengo líder e invicto, veja como está a briga pela Superliga FemininaVôlei01/01/2026VôleiEficiente, Luzia é sinônimo de ‘bola de segurança’ na Superliga FemininaVôlei01/01/2026VôleiLéia domina o passe na Superliga Feminina; veja númerosVôlei31/12/2025
da betway: ➡️ Com Flamengo líder e invicto, veja como está a briga pela Superliga Feminina
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
No momento, o Campinas, estrelado por nomes como Bruninho e Lucão, ocupa o topo da tabela da Superliga. O time soma 29 pontos conquistados após dez vitórias e apenas uma derrota. No entanto, os números não significam tranquilidade, já que, logo atrás, aparece o atual campeão Cruzeiro. A equipe mineira tem a mesma pontuação que a paulista, mas com duas derrotas.
Já a briga pela G-8, que garante vaga nos playoffs do campeonato, promete ainda mais emoção. O time que fecha essa zona é o Sesi Bauru, que tem 15 pontos. Porém, já vê em seu retrovisor o nono colocado Monte Carmelo, que tem apenas três pontos a menos. Dentro do próprio G-8, as equipes estão muito próximas entre sim, muitas vezes com apenas um ponto de diferença (veja na tabela abaixo!), demonstrando o equilíbrio e os cenários difíceis de serem previstos na Superliga.
continua após a publicidade
Já na parte de baixo, Joinville, São José e JF Vôlei completam a tabela. Com apenas dois pontos em 11 jogos, o lanterna time de Juiz de Fora terá que fazer um segundo turno brilhante de recuperação para escapar do rebaixamento. Na Superliga, os dois últimos times caem para a segunda divisão.
➡️ Eficiente, Luzia é sinônimo de ‘bola de segurança’ na Superliga Feminina
Veja a tabela completa da Superliga Masculina
1º
Campinas
29
2º
Cruzeiro
29
3º
Praia Clube
23
4º
Minas
19
5º
Goiás
18
6º
Suzano
17
7º
Guarulhos
16
8º
Sesi Bauru
15
9º
Monte Carmelo
12
10º
Joinville
10
11º
São José
8
12º
JF Vôlei
2
➡️ Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
Tudo sobre
Mais EsportesSuperligaVôlei