Gabigol e Bruno Henrique retornam à Vila com 'sede' na última rodada

MatériaMais Notícias

da bet sport: O Flamengo fechará a histórica edição do Campeonato Brasileiro neste domingo. Às 16h, o time de Jorge Jesus visita o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada, com a volta da dupla Bruno Henrique e Gabigol. A tendência é que os dois iniciem lado a lado, para que o Rubro-Negro estique a corda dos recordes da competição – como pontuação e de gols marcados, por exemplo. O LANCE! transmitirá a partida em tempo real.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Bruno Henrique foi poupado da última partida. Gabigol, por sua vez, iniciou entre os 11 e marcou um gol no massacre por 6 a 1, sobre o Avaí, no Maracanã. Na comemoração, beijou o gramado, em gesto que já havia feito na Vila Belmiro, pouco antes de deixar o Santos.

A saída ou não de Gabriel está no ar. Porém, ele admitiu que o fato de reencontrar o local onde chegou ainda no início da adolescência será “especial”.

– A Vila Belmiro é um estádio especial pra mim, talvez o estádio que eu mais joguei na minha carreira. Sempre fui torcedor de arquibancada do Santos. Vai ser um jogo especial pra mim. Espero que seja bem recebido.

Bruno Henrique chegará na ponta dos cascos. No início do ano, o atacante deixou a Vila por uma quantia na casa dos R$ 23 milhões e,depois uma desastrosa temporada, aterrissou no Ninho do Urubu , com grave e rara lesão no olho e apenas dois gols em 32 jogos. No Flamengo, vive um ano mágico e de protagonismo, com direito a convocação à Seleção Brasileira.

RelacionadasFlamengoCom futuro indefinido no Flamengo, Rhodolfo avisa: ‘Tenho que trabalhar até o último dia’Flamengo07/12/2019FlamengoGol de bicicleta de Arrascaeta é eleito o mais bonito do Brasileirão: ‘Digno de Puskás’Flamengo07/12/2019FlamengoFlamengo divulga os relacionados sem Rafinha; veja os nomesFlamengo07/12/2019

Pela primeira vez, a dupla, com status de melhor do país, retorna à Vila. Bruno Henrique e Gabigol foram responsáveis por 46 dos 86 gols do Flamengo no Brasileiro. Maior goleador do ano passado, o camisa 9 é quem lidera a artilharia, com 25 bolas na rede, seguido pelo camisa 27, que já fez 21 gols.

Jorge Jesus tende a escalar os dois no ataque para que o encardido time de Jorge Sampaoli se torne a última vítima e a invencibilidade, hoje de 29 jogos, alcance uma expressiva marca redonda. O ex-time que se cuide, pois o Rubro-Negro e seus goleadores ainda têm “sede”.

You may also like...