Kashima Antlers vence com participação de Juan Alano e segue vivo na luta pela Champions da Ásia
MatériaMais Notícias
da blaze casino: O meia Juan Alano segue sendo decisivo a favor do Kashima Antlers e foi de novo destaque na vitória do time no Campeonato Japonês. O brasileiro deu uma assistência no triunfo por 2 a 0 sobre o Shimizu S-Pulse, resultado que deixou a equipe viva na luta pela classificação à Liga dos Campeões da Ásia.
+ Veja a tabela da Liga dos Campeões da Europa
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalMarquinhos fala sobre partida contra o Barcelona: ‘A equipe mudou. Neymar agora está com a gente’Futebol Internacional14/12/2020Futebol InternacionalVan Gaal diz que Van de Beek errou ao ir para o Manchester United e aconselha saída do clube inglêsFutebol Internacional14/12/2020Futebol InternacionalTuchel confirma que Icardi deverá voltar apenas em 2021Futebol Internacional14/12/2020
da imperador bet:
+ Veja o resumo do mercado da bola no fim de semana
– Tenho conseguido ajudar a equipe com assistências e boas atuações. Tem sido uma temporada muito proveitosa pra mim. Estou feliz com o ano que tive aqui no Kashima e espero fechar com chave de ouro na última rodada – disse, ainda falando da rodada final.
A situação do Kashima está diretamente ligada a um tropeço do Cezero Osaka, em partida atrasada pela pandemia. A equipe de Alano, Zico e Antônio Carlos Zago precisa torcer para um tropeço (empate ou derrota) do rival diante do Sagan Tosu. Desta maneira, os times, que se enfrentam na rodada final, farão um duelo direto pela vaga final na competição continental asiática.
– A vitória era fundamental para a nossa luta para estar entre os quatro primeiros colocados. Um resultado que nos mantêm vivos para a última rodada da competição. Agora é trabalhar, nos manter focados e buscar a classificação na última rodada contra o Cerezo – afirmou.
O confronto entre Kashima Antlers e Cerezo Osaka, que pode decidir um representante japonês na Champions League da Ásia, acontece no sábado, dia 19 de dezembro, as 2h (de Brasília).