Millene é apresentada no Corinthians após 'pesadelo' na China
MatériaMais Notícias
da pinup bet: O Corinthians repatriou a atacante Millene, destaque da última temporada do próprio Timão nas campanhas dos títulos do Paulistão, da Copa Libertadores e do vice-campeonato do Brasileirão. Emprestado pelo Wuhan Xinjiyuan, da China, por seis meses, a atacante comentou a dificuldade que passou na Ásia justamente no epicentro do coronavírus.
-Foram dias de pesadelo. Tive chance de ir para a China e fui em decisão conjunta com a minha família. Medo, preocupação… Tudo isso junto. No começo, a gente não tinha muita noção do que estava acontecendo – disse a jogadora, que tem contrato de dois anos com o clube chinês – afirmou a atacante, que apenas acertou seu retorno ao Brasil por conta da paralisação do futebol local até que a epidemia do vírus seja controlada.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansFPF atualiza tabela do Paulistão, e Corinthians vira lanterna do Grupo DCorinthians02/03/2020Futebol NacionalZagueiro destaca motivação no Novorizontino contra o CorinthiansFutebol Nacional02/03/2020CorinthiansIntensidade, repetições e cobranças: o treino de 2h30 do CorinthiansCorinthians02/03/2020
da dobrowin:
A jogadora ficou em observação em um hospital da China e depois confinada em seu apartamento na cidade de Wuhan até acertar seu retorno ao Corinthians. A atacante comentou sobre a dificuldade de viver alguns meses por lá e também sobre a felicidade de estar de volta ao seu país-natal e no clube onde se sente bem.
-O sentimento é de alívio. Não foi fácil, mas estou muito grata. Estar em campo treinando é o que eu mais quero. Grata por estar com saúde. Não aconteceu nada de ruim comigo. Isso tudo só vai me deixar mais forte. Confesso que na época fiquei bem preocupada. O último dia de quarentena, quando falaram que estávamos livres, foi um alívio enorme. Sentir o cheirinho da rua, do lado de fora – afirmou a jogadora do Timão.
De volta ao Timão, onde foi artilheira do Campeonato Brasileiro da última temporada com 19 gols, Millene vestirá a camisa 14 e ajudará o técnico Arthur Elias ao longo deste ano. Vale lembrar que o Corinthians perdeu uma invencibilidade de 48 jogos no último fim de semana ao ser derrotado para o São Paulo, por 2 a 0, em Cotia.
continua após a publicidade