Pascoal: 'Não contrataria Robinho esportivamente nem socialmente'
MatériaMais Notícias
da fazobetai: O jornalista Osvaldo Pascoal, dos canais Fox Sports, disparou contra a volta do atacante Robinho ao Santos. Para o comentarista esportivo, que avaliou a contratação durante participação no programa “Rádio Fox Sports”, nesta terça-feira, o time da Vila Belmiro contar com o “Rei das Pedaladas” não aconteceria se fosse por ele.
RelacionadasFora de CampoCBF comunica Governo Federal não ser possível transmitir jogo da Seleção Brasileira pela TV BrasilFora de Campo13/10/2020Fora de CampoTorcedores do Flamengo pedem cuidado com ‘carrasco’ Rafael MouraFora de Campo13/10/2020Fora de CampoTorcedor dos Lakers inova em comemoração e cria ‘bolha’ pessoalFora de Campo13/10/2020
da apostaganha: – O que ele cometeu… Se pegar o relatório da juíza que relatou o final da condenação dos seis rapazes, é um negócio muito forte.Eu não contrataria o Robinho esportivamente e nem socialmente nesse momento – disse ele, que se explicou com um exemplo:
– Senão, vejamos, o jogador colombiano do Boca Juniors (Sebastian) Villa, que não está jogando mais, teve uma acusação e foi levado à uma delegacia, com a acusação de que agrediu a esposa. O Atlético Mineiro teve a oportunidade agora de contratar e a torcida feminina impediu que isso fosse realizado. O Santos faz promoções toda a hora contra discriminação racial, agressão à mulher, e eu sou a favor. Então eu não posso ter um discurso e fazer outra coisa.
O jornalista comentou que os números em campo do atleta também não justificam a chegada de Robinho ao Santos. Atuando na Turquia, noIstanbul Basaksehir, e anteriormente no Atlético Mineiro, o atacante ex-Seleção não teria justificado uma boa fase para vestir novamente a camisa do Peixe.
Pascoal ainda analisou que, por Robinho ser condenado por violência sexual em um caso julgado na Itália, em 2017, o Santos pode vir a ter problemas policias dentro do clube. Afinal, segundo ele, o presidente, Orlando Rollo, por ser investigador da polícia, poderia receber a informação da Interpol que Robinho pode ser condenado em segunda instância, e teria que entregar o atleta.