Vasco deve ter oito mudanças da equipe que estreou no Brasileirão
MatériaMais Notícias
da realbet: Muita coisa mudou no Vasco desde o primeiro encontro com o Athletico Parananense em 2019, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Do time titular ao treinador, a equipe que entrará em campo em São Januário, neste domingo, contou com chegadas de reforços, saídas do clube e, desta vez, espera que o final seja mais feliz do que aquele 4 a 1 na Arena da Baixada. As equipes se enfrentam às 16h.
Alexander, Werley, Miranda; Ricardo; Cáceres, Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu, Danilo Barcelos; Marrony e Maxi López formaram o time comandado por Marcos Valadares naquela ocasião. Bruno César, Yan Sasse e Ribamar entraram no segundo tempo. Na 20ª rodada, quem deve iniciar jogando são Fernando Miguel; Pikachu, Henriquez, Castán e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Talles e Ribamar. O LANCE! mostra todas as alterações desde aquele 28 de abril.
TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
RelacionadasVascoDanilo Barcelos diz que jogar em São Januário é ‘memorável’ e quer voos mais altosVasco20/09/2019VascoTalles Magno convocado: veja os números do Vasco com e sem o jovemVasco20/09/2019VascoVasco abre tour por São Januário em dias de jogos a partir de domingoVasco20/09/2019
da 888casino: Defesa
O jovem goleiro Alexander recebeu a missão de ser titular por conta da lesão de Fernando Miguel. Na época, Gabriel Félix era a segunda opção antes da chegada de Sidão. Ele não foi o culpado pelos gols sofridos, mas voltou apenas a atuar contra o Atlético-MG antes do atual reserva assumir. Alexander jogou algumas partidas pelo sub-20 nesse período.
Entre os zagueiros, Werley e Ricardo voltaram ao posto de reservas. Leandro Castan, lesionado naquela partida, voltou a atuar e Oswaldo Henríquez, que nem havia sido relacionado, ganhou espaço com Luxemburgo. O jovem Miranda está no grupo, mas não tem sido utilizado.
Meio
Atuando mais avançados, os laterais Cáceres e Danilo Barcelos continuam no elenco. O primeiro é reserva de Yago Pikachu, enquanto o segundo disputa vaga com Henrique e deve ser titular contra o Athletico-PR no próximo domingo.
Entre os volantes, Raul é titular indiscutível e cresceu muito desde aquela estreia na Arena da Baixada. Lucas Mineiro já não está mais no clube após perder espaço. Pikachu voltou a ser lateral-direito e também faz parte da espinha dorsal da equipe. Já Bruno César, que entrou no segundo tempo daquela partida, não tem tido vaga.
Ataque
Entre os titulares, apenas Marrony continua no clube, mas se tornou reserva. Maxi López, que vinha lutando contra o peso na época, conseguiu a rescisão na Justiça. Yan Sasse, que também deixou o Vasco, e Ribamar, atualmente titular depois de ficar três meses afastado, entraram no segundo tempo.